Abel Ferreira foi expulso durante o duelo entre Palmeiras e Flamengo, em um jogo repleto de polêmicas. O gesto obsceno do treinador chamou a atenção, resultando na sua exclusão da partida. Mesmo com a vitória do Verdão por 1 a 0, o time acabou sendo eliminado da Copa do Brasil, em meio a pênaltis não marcados e um gol anulado por milímetros.
Em sua defesa, Abel explicou que o gesto polêmico não foi direcionado à arbitragem, mas sim em resposta a uma falta que, em sua opinião, não foi devidamente assinalada. O treinador ressaltou que não teve a intenção de ofender ninguém com o gesto, pedindo desculpas aos jogadores, à sua família e à comissão técnica. Ele enfatizou que a expulsão aconteceu três minutos após o incidente, evidenciando a atenção constante das câmeras sobre ele.
2076 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Pois é, o VAR não viu, ou não deu a importância devida, à cotovelada criminosa que o Felipe Anderson recebeu na região do olho, não sei se do Airton Lucas ou do Alan...lance ao qual a ANTA do Kleber Machado se referiu, durante o resto do jogo, como sendo uma bolada no rosto...lamentável...
O var mede até o tamanho do bilau do Abel, mas não marca direito os lances importantes do jogo....lamentavel