O Palmeiras acertou a venda do meia Bruno Tabata para o Internacional. O jogador viaja para Porto Alegre nesta quinta-feira para assinar o vínculo com o Colorado, que será válido por três anos. Fora dos planos do Verdão para a sequência da temporada, o meia de 27 anos tinha contrato com o clube paulista até junho de 2026. Em 2022, os palmeirenses desembolsaram cerca de 5 milhões de euros para tirá-lo do Sporting, de Portugal. Tabata era um dos nomes discutidos pela direção colorada para reforçar o grupo, desfalcado de Alan Patrick até meados de setembro. Gabriel Carvalho, 16 anos, vem atuando no lugar do camisa 10.
O jogador, que também esteve na mira do Fortaleza, voltou a treinar no Palmeiras no último dia 25 após encerrar o empréstimo ao Qatar SC - o clube catari tinha intenção na compra, mas ficou sem repasse financeiro do governo local para contratações nesta temporada. Com a camisa do Verdão, Tabata não conseguiu se firmar como titular de Abel - ele disputou 32 jogos (12 como titular) pelo clube, marcou dois gols e deu uma assistência. Pelo Qatar SC, porém, o jogador teve bons números. Em 28 partidas, ele marcou 13 gols e deu oito assistências.
3909 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
Bragantino x Palmeiras: onde assistir
Vitor Roque opera o tornozelo e desfalca o Palmeiras por meses! Confira
Mais 1 pedido do Prof° Parbel que nos dá prejuízo....
Tabata melhor que Gabriel Menino e Mauricio. Rivais conseguem avaliar mais que o técnico prepotente e desrespeitoso , tenho 80 anos de idade e nunca vi um desreipeito praticado por um profissional em campo como o praticado por esse sujeito sem escrupulo,diante de crianças e senhoras, a CBF deveria além de pesada multa aplicar uma suspensão de pelo menos 6 meses.
Esse vai fazer falta. Joga muito melhor que o G.menino,já que ele pode ser usado no meio. Mais um que não vai ser aproveitado,e iremos ver jogar bem em outro time.