Agosto está sendo um mês intenso no Palestra. O Palmeiras volta aos gramados no próximo domingo (11) para enfrentar o Flamengo, em um duelo pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. A partida é crucial, já que ambas as equipes estão na briga pelo topo da tabela do campeonato.
A situação de Estêvão, jogador do Palmeiras, é detalhada por PVC. Os cariocas estão com 40 pontos, na vice-liderança, três à frente do Palestra, que soma 37 pontos e está na quarta colocação. O Fortaleza está em terceiro, com 39 pontos. Portanto, não há margem para erros por parte da equipe treinada por Abel Ferreira.
Para a partida no Maracanã, o Verdão pode não contar com Mayke, mas há indícios de que Estêvão pode estar entre os relacionados. No entanto, sua participação não é certa, já que a comissão técnica pode optar por poupá-lo para a primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, como apontado por recente matéria do Bolavip Brasil.
Paulo Vinícius Coelho, o PVC, fez um alerta sobre a situação de Estêvão durante participação no programa De Primeira, do Uol Esporte. Segundo o jornalista, o treinador do Verdão vive um dilema. "Estêvão está recuperado da lesão no tornozelo, mas não deve começar jogando contra o Flamengo. Ele pode jogar, mas acho bem difícil. Só que ele pode precisar do ritmo de jogo, é fato, mas o Abel precisa dele contra o Botafogo", cravou o jornalista.
PVC finaliza lembrando de uma escolha feita por Abel que deve ser refletida pelo departamento de futebol Alviverde. "Fica a dúvida se o Abel vai tentar repetir a estratégia contra o Vitória, que deu errado, porque ele se machucou de novo, ou se ele vai guardar para quarta-feira, mesmo sem ritmo de jogo, para chegar bem no jogo decisivo pela Libertadores", finalizou.
720 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
na minha opinião, discordo, se precisa de ritmo, não pode ser na quarta, tem que já iniciar no domingo, exceto se ele não estiver 100%, pois daí pode realmente voltar a se lesionar... mas se for isso, pode se lesionar no início do jogo contra o Botafogo e aí é pior, já perde uma eventual ir com força máxima já no domingo...!