Comissão técnica e jogadores se reuniram na Academia (Foto: Diogo Venturelli)
Na reapresentação do Palmeiras após a eliminação na semifinal do Paulista para o Ituano, a comissão técnica se reuniu com o elenco em uma conversa de 20 minutos, em um dos gramados da Academia de Futebol. A exceção foi Wesley, que sofreu uma pancada na bacia e foi encaminhado a uma clínica para fazer exames.
De pé, os integrantes da comissão técnica alviverde falaram com os jogadores, sentados durante toda a conversa. Eliminado do Paulistão, o Palmeiras agora concentra suas forças na Copa do Brasil.
O técnico Gilson Kleina cobrou reação imediata. Ele espera que o time não se deixe abater, pois enfrenta o Vilhena, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pela partida de volta da primeira fase do torneio. No jogo de ida, o Verdão venceu por 1 a 0, em Rondônia. Agora, joga por um empate.
O treinador terá problemas para escalar a equipe. Wendel, com lesão na coxa direita, França, em recuperação de problema na panturrilha esquerda, Fernando Prass, Valdivia, que torceram o tornozelo direito, além de Alan Kardec, Bruno César e Juninho, todos sentindo dores musculares, são dúvidas, assim como Wesley.
Caso nenhum deles puder atuar, o possível time do Verdão é o seguinte: Bruno; Tiago Alves, Lúcio, Wellington e William Matheus; Marcelo Oliveira, Wesley, Marquinhos Gabriel e Mendieta; Patrick Vieira e Leandro.
4386 visitas - Fonte: GE