Lúcio quer Palmeiras 'de pé' na Copa do Brasil e já mira período de treinos

1/4/2014 11:15

Lúcio quer Palmeiras 'de pé' na Copa do Brasil e já mira período de treinos

'Não podemos deixar virar rotina', alerta zagueiro sobre eliminação no Paulista. Após jogo contra Vilhena, Palmeiras terá 17 dias sem jogos

Lúcio quer Palmeiras 'de pé' na Copa do Brasil e já mira período de treinos

Lúcio vira página do Paulistão e se concentra na sequência da temporada/Foto: Cesar Greco



A ordem no Palmeiras é virar a página da eliminação na semifinal do Paulista, diante do Ituano, no último domingo. Nesta quarta-feira, a equipe já enfrenta o Vilhena, às 22h, no Pacaembu, em jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil - como venceu na ida, em Rondônia, por 1 a 0, o Verdão tem a vantagem do empate. Sem tempo para lamentações, o zagueiro Lúcio usa a queda no estadual como alerta para os próximos mata-matas.



- Todo palmeirense está triste, mas tem de servir de aprendizado. Não podemos deixar virar rotina vir aqui falar que estamos tristes ou procurar desculpa. Se caiu, o importante é não ficar caído, mas levantar. Já temos jogo pela Copa do Brasil e depois o Brasileiro - alertou o zagueiro.



Após encarar o Vilhena, o Verdão ficará 17 dias sem entrar em campo, independentemente do resultado da partida, salvo alterações de datas por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A entidade reservou os dias 23 e 30 de abril, além de 7 e 14 de maio para a segunda fase da Copa do Brasil.



Antes, o Palmeiras estreia no Brasileirão contra o Criciúma, em Santa Catarina, no dia 20 de abril.



- Temos de levar muito a sério o jogo de quarta-feira e, depois, usar esse tempo não só para descansar, mas reestruturar e treinar bem. Um dos nossos objetivos é começar o Brasileiro bem e temos de acreditar que temos condição e capacidade para estar entre os primeiros - finalizou Lúcio.



Diante do Vilhena, o técnico Gilson Kleina terá problemas para escalar o time. O departamento médico tem oito lesionados: Wendel, com lesão na coxa direita, França, em tratamento de problema na panturrilha esquerda, Fernando Prass, Valdivia (que torceram o tornozelo direito), Alan Kardec, Bruno César e Juninho (todos sentindo dores musculares na coxa esquerda), além de Wesley, que levou uma pancada na bacia e fez exames na última segunda-feira.



Isso sem contar Thiago Martins, que lesionou o joelho direito durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e ainda não pode ficar à disposição neste ano. Já Bruno Oliveira está desgastado fisicamente, mas não apresenta lesão.







4548 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras