Goleiro Deola estava no Atlético Sorocaba (Foto: Emílio Botta)
O elenco do Palmeiras vai ganhar nesta terça-feira o "reforço" de oito atletas que estavam emprestados para a disputa das competições estaduais neste início de temporada. Mas, seguindo planejamento da diretoria alviverde, apenas o goleiro Deola deve ser mantido no grupo neste momento.
Após defender o Atlético Sorocaba no Paulistão, o arqueiro volta ao clube após quase dois anos longe do centro de treinamento palmeirense. Machucado, ele inicia tratamento no departamento médico antes de definir o seu futuro.
Os demais atletas foram reintegrados ao plantel, mas treinarão na Academia de Futebol em horários alternativos. O objetivo da direção é que todos se mantenham em atividade já que dificilmente seriam aproveitados pelo técnico Gilson Kleina, que hoje comanda um grupo que conta com 35 jogadores.
De acordo com o plano de carreira traçado pelo clube aos atletas formados nas categorias de base, a tendência é que Bruno Dybal, Diego Souza, Edilson, Emerson, Marcos Vinícius, Tutinha e Ramos sejam emprestados novamente.
4575 visitas - Fonte: GE