O elenco palmeirense contou com a volta de oito jogadores ao elenco que estavam emprestados durante o Paulistão: o goleiro Deola, o zagueiro Marcos Vinícius, os meias Edilson, Diego Souza, Bruno Dybal e Ramos, além dos atacantes Emerson e Tutinha.
O grupo, porém, treinará em horário alternativo enquanto buscam outros clubes nos quais possam receber mais oportunidades.
Dar babagem aos mais jovens faz parte do plano de carreira montado pelo Alviverde a eles, e boa parte destes jogadores disputaria apenas o Estadual e voltaria ao Verdão - Dybal e Emerson (ambos estavam no Oeste) e Diego Souza (Grêmio Barueri) tinham vínculos até o fim do ano, mas voltaram antes ao clube.
Todos seguirão usando as instalações e profissionais da Academia de Futebol.
Destes, o mais famoso é o goleiro Deola. Emprestado ao Atlético Sorocaba, o arqueiro começou a ter mais chances no fim da carreira de Marcos, e com a aposentadoria do ídolo tornou-se titular no início de 2012.
Erros no Paulistão daquele ano, porém, o tiraram do time para dar lugar a Bruno. Atualmente, ele realiza tratamento no departamento médico, e deve seguir o mesmo caminho dos mais jovens.
4434 visitas - Fonte: LanceNet!