Bruno César era dúvida por um problema na coxa esquerda (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
O Palmeiras que enfrentará o Vilhena nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, deve ser bastante modificado.
Nesta terça, Gilson Kleina esboçou a equipe titular e não usou seis de seus principais jogadores, desfalques por lesão: Fernando Prass, Wendel, Juninho, Wesley, Valdivia e Alan Kardec. Entre as dúvidas, o único que foi utilizado foi o meia Bruno César, que estava com dores na coxa esquerda.
Depois de uma atividade física, o treinador chamou apenas os que formariam o time titular e realizou uma atividade sem adversário na Academia de Futebol.
A escalação foi: Bruno; Tiago Alves, Lúcio, Wellington e William Matheus; Eguren, Marcelo Oliveira, Mendieta e Bruno César; Leandro e Miguel
Durante o trabalho, o comandante ainda realizou testes na equipe: tirou Wellington para a entrada de Serginho - com isto, Tiago Alves foi para a zaga e o atacante atuou improvisado na ala direita, como fez no início do ano; Marquinhos Gabriel entrou na vaga de Bruno César, e Patrick Vieira assumiu a posição de Miguel.
Os problemas dos titulares são: entorse no tornozelo direito (Fernando Prass e Valdivia), microlesão na coxa direita (Wendel), dores na coxa esquerda (Juninho e Alan Kardec) e pancada na bacia (Wesley).
No início da noite, o clube divulgará a lista de relacionados para enfrentar o Vilhena, mas é difícil que estes jogadores estejam na lista - Prass é um dos que tem mais chances.
Além deles, Thiago Martins (recuperando-se de cirurgia no joelho), França, Bruno Oliveira e Diogo, realizando recondicionamento físico, ainda não têm condições de jogo.
Depois da decepcionante eliminação no Paulista para o Ituano - derrota por 1 a 0 no Pacaembu - o Verdão tenta aproveitar a vantagem obtida na partida de ida da Copa do Brasil, quando venceu por 1 a 0.
Desta forma, o Palmeiras segue na competição com um simples empate nesta quarta, às 22h, mais uma vez no Pacaembu.
3867 visitas - Fonte: LanceNet!