O Palmeiras passou alguns sustos, mas venceu o Vilhena nesta quarta-feira à noite, por 2 a 0, no Pacaembu, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Com o time pouco inspirado e sob efeitos da eliminação na semifinal do Paulistão, no último domingo, para o Ituano, coube a Bruno César fazer os dois gols da vitória alviverde, sendo um deles de pênalti.
Após a classificação, o meia revelou ter superado uma virose na concentração, além das dores na coxa esquerda, lesão sofrida diante do Ituano, para enfrentar o Vilhena.
- Já tinha sentido no jogo passado a perna esquerda por dentro e hoje passei um pouco mal na concentração, com uma virose, mas vale tudo pela torcida do Palmeiras. Queríamos estar na final do Paulista, mas isso é futebol e tem de servir de lição. O importante hoje era vencer para ter confiança. Ainda temos duas competições importantes – afirmou.
Bruno César, por fim, citou as palavras do técnico Gilson Kleina na palestra antes do jogo e voltou a ressaltar o trabalho do treinador.
- Tínhamos uma campanha maravilhosa no Paulista e perder um jogo daquele é difícil, mas temos de viver o presente. O Kleina nos disse que perdemos alguns objetivos, mas não o nosso valor. Vamos dar continuidade – finalizou.
Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Verdão agora aguarda o vencedor do duelo entre Interporto, do Tocantins, e Sampaio Corrêa, do Maranhão, que empataram por 2 a 2 no primeiro jogo e se enfrentam no dia 9. O próximo compromisso será apenas no dia 20, contra o Criciúma, na estreia no Brasileirão.
Bruno Cesar faz os dois gols da vitória do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
4473 visitas - Fonte: Globo Esporte