A vitória por 2 a 0 sobre o Vilhena/RO, garantiu o Palmeiras na segunda fase da Copa do Brasil.
Com isso, o goleiro Bruno, titular na partida contra os sul-mato-grossenses, declarou que o time da capital paulista tinha total obrigação de conquistar a classificação, já que a equipe acabou decepcionando seus torcedores, após ser eliminado pelo Ituano na semifinal do Paulistão.
''Obrigação era classificar, ganhando ou empatando. Era obrigação, sim, principalmente depois da derrota de domingo (eliminação no Paulista).
No primeiro tempo estava preso, sim, talvez com peso da derrota ainda. Pecamos em passes, na finalização, eles tiveram chances em contra-ataques... Depois do primeiro gol relaxamos e jogamos melhor'', falou.
Exaltado pelo bom resultado, Bruno ainda ressaltou que todos os atletas que estão vestindo a camisão do Verdão, terão que dar sempre o melhor de si, já que o time ostenta a fama de conquistar títulos importantes em sua história.
Sendo assim, a intenção sempre terá que ser: entrar para jogar e ser campeão.
''Tem de chegar, estamos no Palmeiras . Quem joga tem de jogar pra ser campeão em todo campeonato. Vestir a camisa do Palmeiras um dos maiores do mundo, tem de entrar pra ser campeão'', finalizou.
4119 visitas - Fonte: ESP brasil