Bruno César comemora contra o Vilhena-RO
(Foto: Marcos Ribolli)
Bruno César teve a sua melhor atuação pelo Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Vilhena, na última quarta-feira à noite, no Pacaembu, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.
O meia fez os dois gols, sendo um deles de pênalti sofrido por ele próprio.
Por isso, o jogador gostaria de já ter outra oportunidade para atuar nesse fim de semana, mas o Verdão está fora das finais do Paulistão, após ser eliminado pelo Ituano, nas semifinais - o time do interior decidirá o título contra o Santos.
Sem compromissos pelos próximos 17 dias, o Palmeiras só vai treinar até a estreia no Brasileirão, contra o Criciúma, em Santa Catarina, no dia 20 de abril. A "parada obrigatória" alviverde é motivo de lamentação para o meia.
- É ruim, porque agora estávamos com um ritmo bom de jogo, principalmente eu.
Atrapalha todos os jogadores, porque estávamos atuando quarta e domingo, mas também é bom para dar uma descansada, botar a cabeça no lugar e ir bem no resto do ano - analisou.
Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Palmeiras agora espera o ganhador do duelo entre Interporto, do Tocantins, e Sampaio Corrêa, do Maranhão, que empataram por 2 a 2 no primeiro jogo e se enfrentam no dia 9.
Após vencer o Vilhena, o time se reapresenta na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol.
3960 visitas - Fonte: GE