Vinicius foi mal contra o Ituano (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
Antônio Bahia, um dos empresários de Vinicius, vai se reunir com a diretoria do Palmeiras neste mês para discutir o futuro do atacante de 20 anos de idade, que tem contrato até setembro de 2017.
- O Palmeiras precisa de alguns ajustes, e não sei se nesses ajustes o Vinicius vai continuar tendo oportunidade. Ele precisa jogar, então vamos ver se é melhor ficar ou ir para outro clube – disse Bahia, ao LANCE!Net.
- Tem clubes italianos que o adoram, sempre tentam levá-lo. Pode acontecer a qualquer momento - acrescentou.
O camisa 19 é cria das categorias de base do clube e joga entre os profissionais desde os 16 anos.
Ele soma 103 jogos e oito gols, mas está em baixa após a má atuação na derrota por 1 a 0 para o Ituano, domingo passado, que causou a eliminação da equipe do Paulistão.
Na ocasião, ele entrou ainda no primeiro tempo na vaga do machucado Alan Kardec. No duelo seguinte, contra o Vilhena, pela Copa do Brasil, Vinicius ficou fora até do banco por opção de Gilson Kleina.
- Optei pelo Miguel, precisávamos de jogador de área por ter perdido o Alan. O Marquinhos Gabriel vem muito bem no treinamento. O Vinicius é jovem, tem suas oportunidades, mas para esse banco a carência maior era um jogador de área - explicou o comandante.
4857 visitas - Fonte: LanceNet!