Valdivia,em treino no Palmeiras.Foto:Cesar Greco/Ag.Palmeiras
A principal novidade do Palmeiras no treinamento desta segunda-feira à tarde foi Valdivia. O último jogo dele foi no dia 30 de março, quando o time foi derrotado e eliminado pelo Ituano na semifinal do Paulistão.
Na ocasião, o Mago entrou no segundo tempo e foi para o sacrifício, mas não conseguiu reverter o 1 a 0 a favor do time do interior. Retornando aos poucos, ele trabalhou no circuito físico feito pelo preparador Fabiano Xhá.
O meia chileno se recupera de um inchaço no tornozelo direito, ocasionado por pancadas sofridas na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, pelas quartas de final, no dia 27 de março.
Assim, ele mostrou certa limitação nos movimentos, mas fez os mesmos exercícios dos demais jogadores.
Além de Valdivia, Wesley, em recuperação de lesão na coxa esquerda, Diogo, em estágio de recondicionamento físico, e Wendel, recuperado de lesão na coxa direita, correram no gramado.
O elenco alviverde foi dividido: enquanto alguns trabalharam no campo, outros ficaram na sala de musculação, como o lateral-esquerdo Juninho.
Pela previsão da comissão técnica, quase todos os jogadores do departamento médico do Palmeiras devem estar recuperados até a estreia no Brasileirão contra o Criciúma, no dia 20 de abril, em Santa Catarina.
Nesta terça-feira, a equipe segue a preparação com treinamentos em dois períodos.
4224 visitas - Fonte: GE