Patrick Vieira volta atrás, aceita produtividade e pode renovar até 2018

8/4/2014 13:21

Patrick Vieira volta atrás, aceita produtividade e pode renovar até 2018

Meia-atacante agora já topa política de contratos da diretoria. Após oferta alviverde, palmeirense envia contraproposta e espera acertar na próxima semana

Patrick Vieira volta atrás, aceita produtividade e pode renovar até 2018

Patrick Vieira pode renovar contrato até 2018.Foto Cesar Greco- Ag.Palmeiras.





A negociação pela renovação do contrato de Patrick Vieira avançou com o Palmeiras. Antes, o jogador e seu empresário, Julio Granja, se mostravam irredutíveis sobre o modelo de produtividade, fórmula adotada pela atual diretoria para pagar salários fixos mais baixos e complementar os ganhos de acordo com as participações nos jogos. Agora, eles já aceitam essa condição.



Após receber uma nova oferta do Verdão na semana passada, Patrick Vieira e seu agente conversaram e definiram uma contraproposta, já devolvida ao clube. Agora, a esperança é de que o acordo seja fechado na próxima semana, válido até 2018.



O atual vínculo do atleta se encerra em dezembro. Por isso, a partir do fim de junho, ele já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe.



- Voltamos a conversar e estamos caminhando para um acordo. Incluímos a produtividade, mas com outros valores. A diferença entre o que os dois lados querem não é tão distante. Espero fechar logo isso, porque não aguentamos mais e queremos definir. Já estamos negociando há um ano.



O jogador quer ficar e gosta do clube, mas é o momento de valorizar um garoto criado na base - disse o agente de Patrick Vieira.



O impasse na renovação contratual do jogador ocorre desde a virada do ano. Após defender o Yokohama, do Japão, de agosto a dezembro, ele foi procurado para renovar, mas rejeitava o modelo de produtividade.



Titular da equipe do técnico Gilson Kleina em 2013, ele fez 26 jogos e quatro gols. Nesta temporada, o atleta de 22 anos realizou sete partidas e balançou a rede uma vez.



O Verdão é dono de 70% dos seus direitos econômicos, enquanto ele e seu agente dividem os 30% restantes.







4365 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras