Fernando Prass diz que vive seu melhor momento, aos 35 anos
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O goleiro Fernando Prass é um dos principais destaques do Palmeiras no ano do centenário. Durante a campanha alviverde no Paulistão, em que o time foi eliminado na semifinal diante do Ituano, o goleiro apareceu com defesas importantes. A boa fase o faz acreditar que vive seu melhor momento, aos 35 anos, e até que ainda pode chegar à Seleção.
A pouco mais de dois meses para o início da Copa do Mundo, o goleiro não desiste completamente da possibilidade. Pelas convocações recentes do técnico Luiz Felipe Scolari, Júlio César e Jefferson têm vagas praticamente asseguradas. A terceira vaga tem concorrentes como Victor e Diego Cavalieri, entre outros.
- Algumas metas você alcança, e outras, não. Mas nada nos impede de sonhar. Se eu jogar até os 44 anos em alto nível e em um clube grande, podem até me chamar de maluco, mas sempre vou sonhar com Seleção. Trabalho firme para fazer o melhor no Palmeiras. Sempre com aquela pontinha de sonho de ser convocado - disse.
O goleiro afirma estar perto do auge técnico e se diz feliz pelo questionamento recorrente deste assunto.
- Se estão me perguntando, é sinal de que estou conseguindo me manter em alto nível. Espero que venham coisas melhores pela frente, mas sem dúvida nenhuma posso comparar esse semestre aos melhores da minha carreira - finalizou.
Em recuperação de uma entorse no tornozelo direito, Prass vem fazendo treinamentos físicos. O capitão alviverde acredita estar pronto já na próxima semana. O Verdão só volta a jogar no dia 20 de abril, na estreia do Brasileirão contra o Criciúma, em Santa Catarina.
4251 visitas - Fonte: Globoesporte