Já se passaram 11 dias da derrota para o Ituano, mas um dos titulares naquele jogo não consegue ainda digerir a consequência daquele resultado. Wellington ainda se diz chateado com a eliminação do Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista.
"Pelo time que temos, sabíamos que poderíamos chegar ao título. Até hoje, estou bem chateado por causa daquela derrota", disse o zagueiro, relatando a tristeza por assistir à final entre Santos e Ituano, no domingo, pela televisão.
"Foi bastante difícil sair do Campeonato Paulista sabendo que temos time para ser campeão. No final de semana, estava com meus pais e, de vez em quando, olhava o jogo na televisão. Ficava meio triste porque poderia estar ali", relatou o jogador.
Ver o favorito Santos perder o primeiro jogo no Pacaembu, ao menos, mostrou que a derrota do Verdão em 30 de março não foi tão vexatória. "Falam que é time pequeno, mas futebol é dentro de campo e o Ituano prova isso, tem vencido os jogos com mérito", elogiou Wellington.
Campeonato Paulista à parte, o Palmeiras tem mais dez dias para deixar a frustração de lado e treinar pensando somente na estreia no Brasileiro, contra o Criciúma, no dia 20, em Santa Catarina.
"Não queríamos isso, queríamos jogar as finais do Estadual, mas foi o que aconteceu. Vida que segue. Temos que focar no Brasileiro e ter uma preparação boa", definiu Wellington.
4095 visitas - Fonte: yahoo Brasil