Referência no meio-campo do Sampaio, Eloir promete: o Tricolor fará uma boa exibição diante do Palmeiras. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Interporto e a confirmação da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (9), foi inevitável o pensamento de atletas e torcida do Sampaio Corrêa no adversário da próxima fase.
Afinal de contas, o Tricolor medirá forças contra o tradicional Palmeiras, sendo que o primeiro duelo será realizado em São Luís. O público presente no Castelão, inclusive, deixou o estádio aos gritos de “Palmeiras, pode esperar, a sua hora vai chegar”, demonstrando confiança em uma classificação histórica.
Peça-chave nas conquistas recentes do Sampaio e um dos atletas com mais tempo de clube, o meia Eloir afirmou que a equipe maranhense vai lutar para fazer um confronto de igual para igual contra o time paulista, ressaltando ainda a importância de fazer um bom jogo no Castelão, palco da abertura da série entre as duas equipes.
“Vamos pegar uma equipe grande e temos que ter a mesma determinação e vontade de vencer. Temos que aproveitar nossa chance. Vamos com respeito ao Palmeiras, mas a gente vai jogar para cima aqui em casa, como sempre jogamos. Vamos lutar para mostrar nosso valor e brigar por uma vaga, de igual para igual”, informou o camisa 8.
Além de falar do futuro adversário, Eloir também opinou sobre o duelo contra o Interporto. Para o meia, a atuação do Sampaio foi positiva, sem dar chances ao Tigre de Porto Nacional.
“Sabíamos da dificuldade que seria jogar contra o Interporto, até por causa do primeiro jogo. Imprimimos um ritmo forte e os gols apareceram, o grupo está de parabéns por isso”, disse o meia.
Classificado na Copa do Brasil, o Sampaio terá agora uma semana de preparação para a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B, que será na próxima sexta-feira (18), contra o Paraná. O duelo contra o Palmeiras ainda não tem data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
4230 visitas - Fonte: Globo.com