Pai de Kardec espera "boa notícia" em reunião com Verdão até terça

10/4/2014 17:05

Pai de Kardec espera "boa notícia" em reunião com Verdão até terça

Pai de Kardec espera





As reclamações sobre as baixas propostas salariais do Palmeiras para Alan Kardec deram resultado. Representante do filho nas negociações, o pai do artilheiro foi comunicado de que se reunirá com a diretoria até terça-feira e aguarda por uma sinalização positiva na renovação.



“Estamos em compasso de espera por uma boa notícia até terça-feira”, disse o pai de Alan Kardec para a Gazeta Esportiva. “Vamos nos reunir com o Palmeiras. E pode ser amanhã, sábado, domingo, segunda ou terça-feira. Vamos ver o que vai acontecer”, continuou.



Nessa quarta-feira, o representante do jogador mostrou indignação com a última proposta salarial feita pelo Verdão e disse ter chegado ao limite. O pai do atacante ainda ressaltou que, em conversa informal, outro clube brasileiro ofereceu R$ 80 mil a mais em salário fixo do que a maior pedida de Kardec somando a parte fixa e a produtividade.



O centroavante quer ficar no Palmeiras, como deseja seu pai. A reviravolta em uma renovação antes dada como certa mexeu com o jogador. No treino desta quinta-feira, o camisa 14 pouco sorriu e funcionários do clube o sentiram mais calado e cabisbaixo, em um reflexo do rumo da negociação.



O empenho, contudo, não sofreu alteração. “O Alan não mudou nada nos treinos. Continua focado como sempre foi, mantendo a seriedade. E está fazendo a coisa certa porque, independentemente se está ou não acertando as coisas fora de campo, não deixa de fazer seu trabalho dentro de campo”, disse Bruno César.



“Já pude trabalhar com ele no Benfica, sei a capacidade e o profissionalismo do Alan. Tudo dará certo na vida dele por causa disso. Um cara sério e profissional só tem a ganhar com isso”, prosseguiu o meia, que mais respondeu sobre o colega do que qualquer assunto em sua entrevista coletiva nesta quinta-feira.



Alan Kardec está emprestado até 30 de junho e o Palmeiras já encaminhou até a forma de pagamento de 4 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões) ao Benfica para tê-lo em definitivo. A ideia é que ele assine contrato de cinco anos. A questão salarial tem sido o principal e último obstáculo para a concretização da renovação.







4191 visitas - Fonte: gazeta Espotiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras