Átila, com uniforme do Palmeiras, em confusão com torcedores de São José no Lineu (Foto: Filipe Rodrigues)
O Blog Resenha, do repórter Marcelo Hespaña, destaca a confusão que aconteceu após o segundo jogo do playoff entre São José e Palmeiras pelo Novo Basquete Brasil em post publicado nesta sexta-feira, 11. Hespaña critica a atitude dos jogadores do Palmeiras.
– Jogadores do Palmeiras partiram pra cima da torcida do São José. Irritado, o técnico ainda disse que fizeram isso porque tinham sido provocados. Lamentável! O Palmeiras perdeu tudo o que podia perder. O jogo, a razão e a cabeça - escreve o blogueiro, com o título de "Palmeiras perde e não sabe perder"
Em nota oficial, o Palmeiras se manifestou nesta quinta-feira, 10, sobre a confusão no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos. O Verdão apoiou a versão do técnico Betão para o ocorrido. Segundo o treinador alviverde, a confusão começou quando torcedores do São José atiraram objetos em direção ao armador Maxi Stanic, que deixou o jogo no último quarto com uma lesão. Os companheiros do argentino pularam o alambrado e foram em direção à torcida.
4296 visitas - Fonte: Globo Esporte