Além de não poder contar com Leandro, o Palmeiras terá que enfrentar seu jogador nesta semana. O clube enfrentará a Seleção Olímpica, que conta com o atacante, em jogo-treino marcado para a manhã de sexta-feira em Mogi das Cruzes, onde trabalham os comandados do técnico Alexandre Gallo nesta semana.
Gilson Kleina não deve comparecer à atividade, já que estará focado na preparação para enfrentar o Criciúma, no domingo, pelo Brasileiro. Somente os atletas menos utilizados do Verdão participarão do exercício para testar a base da Seleção Brasileira que estará nas Olimpíadas de 2016.
Além de Leandro, a Seleção Olímpica será reforçada por outro jogador do Palmeiras na atividade diante do Verdão: Mateus Muller, lateral esquerdo do time sub-20 do clube e que tem pouco espaço no elenco profissional por ter quatro concorrentes na posição (Juninho, William Matheus, Paulo Henrique e Victor Luis).
Embora à disposição da CBF a partir desta segunda-feira, Leandro retorna a São Paulo depois de enfrentar o Palmeiras e ainda participará do treinamento da manhã de sábado com os colegas de clube antes de viajar para Santa Catarina, local da estreia no Brasileiro diante do Criciúma.
Leandro, contudo, deve ser desfalque do Verdão no mês que vem. É bem provável que o atacante, embora em péssima fase, faça parte do time que representará o Brasil no Torneio de Toulon, na França. A convocação será anunciada por Alexandre Gallo no dia 9.
3924 visitas - Fonte: Yahoo