Moreira, mas clubes de olho no craque
O Palmeiras está demorando em definir a negociação com o lateral-direito Jorge Moreira, do Libertad, do Paraguai, e ganhou concorrência com a situação.
O investidor que dará o dinheiro para concretizar a contratação, Audinei Azevedo, confirmou a existência de outros clubes interessados no atleta.
O Verdão tem interesse no atleta desde o fim de 2013, mas não confirmou o negócio devido ao modelo de contratação. O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, não concorda em dividir os direitos do atleta igualmente.
O clube quer apenas pagar os salários e custos como luvas. "Eu vou dar prioridade ao Palmeiras, porque foi o primeiro e é onde o atleta manifestou interesse em jogar.
Mas já tenho propostas de outros dois clubes brasileiros e prefiro nem falar os nomes a pedido do empresário do jogador. A gente, inicialmente, iria comprar 50%, agora, o Palmeiras quer 100%. Os outros dois clubes já fizeram a proposta para dividir", afirmou Audinei, ao site 'UOL Esporte'.
Moreira custará cerca de R$ 3,3 milhões, mas o Palmeiras não quer pagar R$ 1,650 milhão, justamente a parte do Libertad no atleta.
4566 visitas - Fonte: futnet