Mendieta admite estar em baixa no Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras
Mendieta chegou ao Palmeiras em junho do ano passado e custou ao clube R$ 4 milhões, mas até agora ainda não mostrou a que veio e ele mesmo admite a dívida.
Tanto que na semana passada ele pediu para a comissão técnica um treino especial para melhorar a forma física, que ainda está longe do ideal.
"Tive uma lesão e não pude fazer a pré-temporada. A prioridade nesta parada foi fazer uma boa parte física para chegar bem no Brasileirão. Falei muito com o preparador físico para fazer um bom trabalho.
A prioridade é ganhar e passar confiança para o Gilson", disse o paraguaio, que passou por cirurgia no joelho direito em outubro do ano passado.
Além de mostrar serviço para Gilson Kleina, o meia quer também tentar recuperar a boa fase que chegou a ter no ano passado, logo que chegou ao clube. "Eu pretendo voltar ao nível que eu tinha quando cheguei aqui", disse.
O jogador sabe que não está rendendo o esperado e tem se cobrado bastante em relação a isso. A postura tem agradado ao técnico Gilson Kleina, que por ver a disposição do jogador, tem lhe dado diversas oportunidades.
4545 visitas - Fonte: Estadão