Serginho Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras tem interesse em manter o meia-atacante Serginho no elenco e negocia a sua permanência com o Oeste, dono dos direitos econômicos do jogador. Emprestado pelo time do interior até 31 de maio, ele deve seguir no clube. A diretoria alviverde tem bom relacionamento com Aparecido Roberto de Freitas, o Cidão, vice-presidente financeiro e responsável por tocar a negociação.
Segundo o dirigente, o Verdão, por meio do gerente de futebol Omar Feitosa, manifestou na semana passada o interesse em renovar com o jogador. O clube tinha até o fim deste mês para exercer sua prioridade. Agora, o Palmeiras poderá comprar 50% dos direitos do atleta ou acertar um novo empréstimo, possibilidade não descartada por Cidão. Atualmente, ele tem vínculo até dezembro de 2016 com o Oeste.
- Estamos conversando para fazer a renovação e na semana que vem vamos nos reunir para acertar. Ele pode continuar se o Palmeiras comprar ou podemos emprestá-lo novamente. Acredito que não teremos dificuldade, porque temos um bom relacionamento - disse o dirigente.
Contratado em abril de 2013, Serginho ganhou a confiança do técnico Gilson Kleina entrando como reserva durante o título do Brasileiro da Série B. O atleta reserva tem 26 jogos e cinco gols com a camisa alviverde.
4011 visitas - Fonte: Globoesporte