Luiz Zanon dá orientações a seus atletas (Foto: Claudio Capucho/ Divulgação PMSJC)
Após fazer 2 a 0 jogando em seus domínios, o São José viu o Palmeiras ser dominante nas duas partidas seguintes, no ginásio Palestra Itália, em São Paulo, pelas oitavas de final do NBB.
Com a série empatada em 2 a 2, o desempate será neste sábado, às 16h, no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos. Quem vencer, avança às quartas de final da Liga.
Após a derrota por 83 a 69 na última terça-feira, o técnico Zanon afirmou que nos playoffs, a tendência é que os jogos não se repitam. Por isso, o treinador acredita que, em casa, o São José tem condições de se recuperar das atuações ruins.
– Cada jogo é uma história. Fomos muito mal nas opções ofensivas. Fomos bem na defesa. Tentamos diminuir o placar no fim do segundo tempo, mas tomamos cinco pontos quando estava terminando o primeiro tempo.
Agora, já estamos pensando no jogo em casa – disse Zanon à Rádio Cidade AM após o duelo.
O comandante afirmou que um dos problemas do São José tem sido o excesso de jogadas individuais. Para Zanon, esse tipo de lance tem que acontecer, mas os atletas joseenses estão arriscando na hora errada.
– As ações individuais têm que ser tomadas, mas não estão sendo feitas na hora certa. Se a gente continuar errando detalhes, tem dificuldades para ganhar o jogo – disse.
PROGRAMAÇÃO DA SÉRIE
Jogo 1 - 07/04 (seg) - 19h - São José dos Campos (SP) - São José 78 x 77 Palmeiras
Jogo 2 - 09/04 (qua) - 20h - São José dos Campos (SP) - São José 80 x 70 Palmeiras
Jogo 3 - 13/04 (dom) - 18h - São Paulo - Palmeiras 85 x 68 São José
Jogo 4 - 15/04 (ter) - 20h - São Paulo - Palmeiras 83 x 69 São José
Jogo 5 - 19/04 (sábado) - 16h - São José dos Campos (SP) - São José x Palmeiras
4476 visitas - Fonte: GE