João Vitor quer somar pontos contra o Palmeiras (Foto: João Lucas Cardoso)
Após a eliminação no estadual diante do Figueirense, e na Copa do Brasil mesmo vencendo o Londrina em casa, o Criciúma foca apenas no Campeonato Brasileiro da Série A.
No domingo, diante do Palmeiras, o Tigre dá o pontapé inicial na competição nacional. A disputa, para João Vitor, é complicada, e por isso o objetivo do time é não deixar de somar pontos dentro do Heriberto Hülse.
- É um campeonato difícil, onde os que passaram tem que ver os erros para não deixar cometer nessa edição. O jogo com o Palmeiras é um jogo normal, válido pelo Campeonato Brasileiro, e que vale os três pontos, e não podemos deixar escapar jogando aqui dentro de casa.
O grupo está ciente e todos sabem o que fazer para a gente conquistar o objetivo. É chegar lá dentro e colocar tudo em prática para que possamos começar bem o campeonato - destacou o volante.
A equipe adversária na partida marcada para às 18h30 é velha conhecida de João Vitor. Conforme o volante, as duas equipes têm jogadores de qualidade e ainda prevê uma partida muito disputada em Criciúma.
- O Palmeiras é uma equipe grande, tem jogadores de excelente qualidade, e a gente desse lado de cá também. Da mesma maneira que vamos respeitar eles, ele tem que respeitar a gente, lá dentro quem for melhor e errar menos vai conseguir os objetivos.
E o campeonato apesar de ter oportunidades de você perder e ir buscar lá na frente, tem que começar a pontuação no começo porque na final não tem esse risco todo, toda essa perturbação de cobrança, de ter que ganhar, ter que ganhar, todo mundo tem que entrar 100 km/h para fazer os pontos que vamos chegar a os objetivos dados ao grupo e não deixar nada para o final - finalizou.
4758 visitas - Fonte: GE