Léo Cunha, de 18 anos, renova contrato com o Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)
Atrás de um lateral-direito desde o ano passado, o Palmeiras achou uma solução momentânea nas categorias de base. O clube decidiu promover o garoto Léo Cunha, de 18 anos, aos profissionais e renovou seu contrato até dezembro de 2017.
O atleta foi aprovado pelo técnico Gilson Kleina, após dois jogos-treino contra o time principal e diante da AD Guarujá, equipe da segunda divisão paulista (equivalente à quarta).
De contrato renovado, Léo Cunha já integrará o plantel principal no treinamento desta quinta-feira à tarde, na Academia de Futebol.
- Muito feliz em renovar meu contrato até 2017. Obrigado, primeiramente, a Deus, a minha família, e ao Palmeiras por acreditar no meu trabalho - escreveu o jogador em publicação em rede social.
Apesar da aposta em Léo Cunha, o Verdão continua atrás do paraguaio Jorge Moreira, do Libertad, alvo desde o fim do ano passado. Kleina vê a contratação do atleta de 24 anos como uma prioridade, mas a transferência só é viável a partir de 14 de julho, data da abertura da janela de transferências internacionais.
Agora, o elenco principal tem três opções para a lateral direita: Wendel, constantemente improvisado, Bruno Oliveira e Léo Cunha. Por falta de peças, Kleina já teve de usar Tiago Alves e Serginho no setor.
5643 visitas - Fonte: Globo Esporte