O Palmeiras tem uma nova cara para a disputa do Brasileirão. Trata-se do atacante Chico. O atleta da base alviverde estava emprestado ao Santo André, onde atuou durante o Campeonato Paulista da Série A-2 em 2014. Ao longo do torneio ele marcou três gols pela equipe do ABC.
Em seu retorno ao Verdão, o atleta de apenas 21 anos revelou o desejo de fazer parte do elenco e ser utilizado por Gilson Kleina. A esperança de vestir a camisa do Palmeiras em um jogo do profissional permanece viva dentro do garoto.
- Essa volta é mais um desafio na minha carreira. O jogador trabalha pra ter oportunidades e comigo não é diferente. Vou trabalhar da melhor forma possível para quando ganhar uma oportunidade e corresponder da melhor forma possível.
Estou aqui para trabalhar e quando tiver oportunidade vou lutar para agarrar ela - declarou.
Apesar da grande expectativa de Chico em jogar algumas partidas do Brasileirão, a comissão técnica alviverde não o considera como reserva de Alan Kardec. Eles o avaliam como um "jogador de beirada". Além de Chico, Miguel, Diogo, Patrick Vieira e Rodolfo (também da base) brigam por uma vaga na equipe.
Por Raony Coronado
5094 visitas - Fonte: verdaoweb.terra.com.br