Após ficar longe do Palmeiras por nove meses, desde julho do ano passado, tempo em que ficou emprestado ao Santo André, o atacante Chico está de volta ao Verdão.
Cria da base, o jogador marcou três gols no Campeonato Paulista A2, quando a equipe do ABC paulista terminou a competição na sexta posição, brigando pelo acesso até a última rodada.
Reintegrado ao elenco profissional, Chico fez um pedido especial: a permanência de Alan Kardec no Palmeiras. O atacante ainda reforçou que o camisa 14 é um de seus ídolos na atualidade.
“Treinar ao lado de Valdivia, Alan Kardec, é um sonho sendo realizado. Eu estou torcendo para que ele fique. Tenho certeza que com ele aqui, o Palmeiras tem mais a ganhar”, disse. Além de exaltar a importância de Kardec para o time, Chico ainda garantiu que vai fazer o possível para mostrar o seu trabalho a Gilson Kleina, e assim, quem sabe, conquistar uma vaga no time titular do Palmeiras.
Nesta quinta-feira, ele treinou em separado junto a Patrick Vieira, Miguel e outros atletas do elenco. “Desde criança torço pelo Palmeiras, é um sonho que acordo e parece que é mentira. Vou dar meu máximo, vou tentar tudo do possível e do impossível para conseguir uma oportunidade no Palmeiras”, completou.
4305 visitas - Fonte: Yahoo