Gilson Kleina confirmou time com Juninho e Wesley titulares (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O técnico Gilson Kleina comandou nesta sexta-feira o último treinamento tático do Palmeiras antes de estrear no Campeonato Brasileiro. Apesar de iniciar a atividade contra o time sub-20 com William Matheus e Josimar, além de testar uma variação com três volantes, o comandante confirmou que a equipe vai enfrentar o Criciúma, neste domingo, no 4-2-3-1, com Juninho e Wesley titulares.
Se Kleina mantiver o time titular, o Verdão jogará no estádio Heriberto Hulse, casa do rival, com: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Bruno César, Valdivia e Marquinhos Gabriel; Alan Kardec.
- Temos esse pensamento de usar Wesley e Juninho. Se der tudo certo eles vão jogar. Com eles, o time fica mais técnico e dinâmico. Caso contrário, o Josimar e o William Matheus dão mais consistência na marcação. Treinei essa variação porque o Juninho e o Wesley voltaram do departamento médico terça-feira, mas eles têm boa condição física - explicou.
Na atividade desta sexta-feira, Bruno César, Valdivia e Marquinhos Gabriel novamente formaram o trio de meias por trás de Alan Kardec. Depois da atividade, Bruno César se destacou nas cobranças de faltas. O meia teve ótimo aproveitamento, quase sempre acertando a trave ou fazendo gols.
Com praticamente todo o elenco à disposição, o Palmeiras encerrou a preparação para iniciar a campanha na Série A. Liberados durante o resto do feriado nesta sexta-feira, os jogadores se reúnem somente no sábado para a viagem até Criciúma, em Santa Catarina.
4188 visitas - Fonte: Globo Esporte