Desde que Paulo Nobre assumiu a presidência do Palmeiras, renovação e contratação de jogadores começaram a virar novela.
A mais nova “série” envolve o artilheiro do time deste primeiro semestre, o atacante Alan Kardec. O jogador quer ficar no Verdão, já reduziu seu salário, mas a diretoria Alviverde ainda esbarra em meros detalhes.
Se não bastasse esse vai, não vai, aparece a notícia que a contração do atacante junto ao Benfica ainda não está definida. O Palmeiras está a procura de um investidor para arcar com os 4 milhões de euros que pede o clube português.
Não é segredo de ninguém, que o Palmeiras não tem esse dinheiro. Nobre vem quebrando a cabeça para arrumar um meio de contratar o atacante, talvez por isso, está “enrolando” em bater o martelo à respeito da renovação. O intuito do mandatário era convencer o empresário Delcir Sonda em investir no atleta, porém, o plano não avançou.
Sonda deixou claro que sua empresa está passando por uma reestruturação e, nesse momento, não pode embarcar em um tamanho investimento. O empresário pode estar com um pé atrás, devido o caso que envolve Wesley e o presidente do Criciúma.
4239 visitas - Fonte: Futebol Interior