Chico Lins e os recém-chegados: Néris, Abuda e Jean Silva (Foto: Fabiano Linhares/CBN Diário)
Com as contratações de Néris, Abuda e Jean Silva, além do retorno do atacante Anderson Lopes, o Avaí fecha o pacote de contratações para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, conforme Chico Lins.
O coordenador de futebol do Leão ainda explica que a contratação de Vagner depende da realização de exames médicos para ser finalizada.
- Nós não vamos nos movimentar mais, a menos que tenha uma oferta no mercado condizente com nossas necessidades que posso até adiantar. Nós temos a questão da lateral-esquerda, que só temos um.
Vamos buscar possivelmente e estamos em contato com algumas grandes equipes, Flamengo, Palmeiras, São Paulo para tentar trazer um jogador com custo zero. Quando ele não está sendo aproveitado e no clube grande eles cedem pagando o salário.
A nossa situação financeira não permite trazer mais do que já estamos pagando o salário. Esses 10 primeiros jogos antes da Copa do Mundo serão importantes para ver como está o time, se reagiu depois do campeonato, ver os reforços, e com uma situação um pouco melhor podemos ir no mercado - declarou Chico Lins.
Sobre a contratação do goleiro Vagner, campeão Paulista pelo Ituano, Chico é categórico e diz que o jogador ainda não é do Avaí, pois faltam exames para serem feitos.
Porém, assim como a negociação com Marquinhos, Chico acredita em um final positivo.
- Segunda-feira está chegando o goleiro Vagner, não é jogador ainda, tem exames, mas como no caso do Marquinhos, acredito que ele será jogador do Avaí. Não está assinado ainda, tem uma negociação.
4329 visitas - Fonte: GE