Mesmo tentando acertar a melhor proposta para contar com o atacante Alan Kardec, no mínimo até o final desta temporada, a diretoria do Palmeiras busca alternativas para deixar o atleta no Verdão. Porém, para o treinador alviverde, Gilson Kleina, este processo de renovação com o jogador, causa incômodo no mesmo, e até comparou com sua situação há alguns meses atrás.
''Ele é altamente profissional e, se sente algo, não deixa transparecer. Mas acredito que no íntimo incomoda. Também passei por um processo de renovação e você começa a pensar em situações futuras, na sua vida.
Mas com a vontade dele e do Palmeiras de renovar, acredito que vai dar certo. Se depender de mim é claro que ele fica. O Alan é referência e um dos melhores na sua posição'', declarou.
Gilson ainda falou que caso a situação seja resolvida o mais rápido possível, seria interessante para Kardec, já que com o jogador parado, seria algo prejudicial, mas ressalta que tanto o lado do clube, quanto do atleta, tem feito o que está ao alcance dos dois.
''A renovação seria importante para ele ter mais segurança com o futuro definido, mas os dois lados estão fazendo o melhor possível'', finalizou.
3885 visitas - Fonte: futnet