Torcedores assam porco antes do confronto diante do Palmeiras (Foto: João Lucas Cardoso)
Mais do que reunir torcedores antes da estreia do Criciúma no Campeonato Brasileiro, a concentração de um grupo de 40 criciumenses reuniu dois aniversariantes que fizeram questão de armar uma festa conforme o jogo das 18h30 deste domingo, no Heriberto Hülse. O diretor financeiro de empresas Chico Pilotto e o motorista Juliano Biehl colocaram o porco na brasa para "esquentar as turbinas" antes do jogo diante do Palmeiras. Colocaram o mascote do adversário na primeira rodada para assar, mas o presente melhor seria mais que reunir amigos e torcedores, e sim um triunfo do Tigre sobre o Verdão.
- Não foi coincidência (risos). Mas o presente vai ser mais tarde - brincou Juliano, que completa 35 anos neste domingo.
Além de reunião de torcedores e porco na brasa, a festa tem violeiro cantando acompanhado de vozes ao seu redor. O comando do coro e do violão foi do músico local, Maycon Brasil. Brincadeiras envolvendo o rival a parte, Chico Pilotto reforçou que não passa de uma comemoração, e que, horas depois, no Heriberto Hülse, a comemoração se restrinja ao futebol.
- Ajudo organizar reunião forte mesmo quando não tem aniversário nem nada. Esperamos que o Criciúma comece bem, vencendo é com paz no estádio - disse o tricolor, que completa 34 anos na terça-feira.
Maycon Brasil puxa o coro e leva música aos criciumenses (Foto: João Lucas Cardoso)
15258 visitas - Fonte: Globoesporte