Wesley foi importante na vitória do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Estado)
Foi dos pés de Wesley que saiu a bola do gol da virada do Palmeiras contra o Criciúma, por 2 a 1, neste domingo, no Heriberto Hulse. Aos 42 minutos do segundo tempo, o volante cobrou falta com perfeição na cabeça de Alan Kardec, que cabeceou para o fundo das redes.
- Tenho de dar continuidade. Sei da minha importância para o grupo. Estou voltando agora, aquela pancada recebida no jogo com o Ituano está me prejudicando até agora, mas é bom corresponder dentro de campo - disse ele, após a partida.
Com contrato com o Verdão até fevereiro de 2015, ele já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de agosto. Como a diretoria o considera um jogador caro e teme perdê-lo de graça, uma venda não é descartada. O agente de Wesley já avisou que o seu cliente não aceitará um contrato de produtividade, que virou praxe no Palmeiras a partir de 2014. E o São Paulo, por exemplo, já demonstrou interesse em contratá-lo.
- Quero ficar no clube que aprendi a gostar - disse ele, antes de completar:
- Quero muito poder ficar, mas não depende só de mim. Vou dar o meu melhor sempre para fazer o meu papel dentro de campo - garantiu.
4263 visitas - Fonte: Globoesporte