8/3/2014 16:36

De volta à lista, Bruno Oliveira e Renato querem mostrar serviço

Novidades da convocação para a partida deste domingo (09) contra o Paulista de Jundiaí, o lateral-direito Bruno Oliveira e o volante Renato almejam, caso recebam uma oportunidade do técnico Gilson Kleina, corresponder à altura.

“Fico feliz de receber esta nova chance agora. Vamos com um time mesclado para Rio Preto e focado para corresponder”, disse Bruno, que, segundo o treinador alviverde, começaria a temporada como titular.

“É legal saber que a ideia do professor era começar comigo em 2014. Estava me preparando muito para isso. Ele chegou a conversar comigo, a me dar vários toques. Mas infelizmente veio esta lesão. No entanto, recuperei, fiz um bom trabalho na fisioterapia e agora estou à disposição dele”, completou.

Já Renato inciou o ano como titular (tendo atuado nos triunfos sobre Linense e Comercial), porém foi prejudicado por uma lesão no ombro esquerdo. “Espero voltar e jogar bem para ajudar a equipe novamente. Quero, caso receba uma oportunidade, mostrar meu valor para ganhar a confiança do técnico Gilson Kleina”, expôs o atleta, que minimiza a situação do adversário de domingo, lanterna do Grupo C com apenas dois pontos.

“Independentemente da fase, todo time que enfrenta o Palmeiras vem para dar tudo. Afinal, eles querem se destacar para estarem aqui um dia. Cabe a nós então, que já estamos em um clube grande, jogar o dobro para nos manter”, emendou.

O Verdão, após o compromisso de domingo pelo torneio estadual, estreia na Copa do Brasil na quarta-feira (12), contra o Vilhena, em Rondônia. E a dupla sabe da importância do jogo contra o Paulista para continuar entre os convocados de Kleina.

“A importância do elenco é muito grande. Estamos chegando a uma fase que vai afunilar. Então, vai ser preciso mesclar e temos de estar preparados para agarrar estas oportunidades. Ou seja, temos de mostrar qualidade para fazer parte do grupo o ano inteiro”, citou Bruno, acompanhado por Renato. “O Palmeiras montou um elenco forte para brigar em todas as competições. Assim, mesmo não sendo convocado para todas as partidas, temos de estar prontos a todo momento”, concluiu.



LEIA TAMBÉM: Com título da Recopa, Abel Ferreira deve se isolar como sexto técnico mais vitorioso pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Por título inédito e premiação milionária, Palmeiras busca vencer o Defensa y Justicia na Recopa

LEIA TAMBÉM: Em retorno, Luiz Adriano terá desafio de quebrar maior jejum no Palmeiras e tentar terceira taça em 2021




4347 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sex - 22:00 - Allianz Parque - Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Recopa Sul-Americana

Qua - 21:30 - Mané Garrincha
Palmeiras
1 2
Defensa y Justicia
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Santo André
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
22 12 6 4 2 17 6 11 EEEDV
20 12 6 2 4 14 13 1 EDDED
19 12 4 7 1 12 8 4 VEEDV
11 12 3 2 7 9 23 -14 DVDVD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Guarani Campinas
3 Bolívar
4 Tigre
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
13 5 4 1 0 12 2 10 VVVEV
10 5 3 1 1 10 5 5 VDVEV
4 5 1 1 3 4 10 -6 DVDED
1 5 0 1 4 3 12 -9 DDDED