Alan Kardec tem situação indefinida
O futuro de Alan Kardec é uma grande incógnita. O jogador já esteve próximo do acerto, mas agora parece distante. Após o pai do atacante, que também é seu empresário, reclamar publicamente da postura da diretoria, o jogador também falou que está cansado da situação e pede um desfecho para o caso.
Já teve um desgaste físico e emocional muito grande. O Kleina observou que eu estava chegando aos treinos bastante cansado e isso mexe com a minha vida, porque sempre por onde eu passei, busquei o meu melhor. Eu não gosto de falar sobre negociação, porque tem de ter o máximo de sigilo possível", disse o atacante, que adota uma postura mais discreta, ao contrário de seu pai.
O jogador acredita que falar sobre o assunto é ruim, porque dá margem para especulações e ajuda a desgastá-lo. "Qualquer declaração pode colocar uma das partes contra a torcida. Quanto menos se falar melhor, porque isso preserva os envolvidos", completou.
Com contrato até junho, Kardec sabe que pode estar próximo de deixar o Palmeiras , mas tenta evitar que o clima de despedida o atrapalhe em campo. "Claro que isso mexe comigo. Tenho tentado trabalhar para render dentro de campo. Ninguém ganha a torcida falando", avisou.
No dia a dia, claramente Kardec está insatisfeito. Ele sempre era um dos jogadores que mais brincavam com os companheiros durante o treinamento e dava entrevistas. Desde o início das negociações, ele tem se mostrado mais calado e evita falar com os jornalistas.
Em meio a indefinições, o Palmeiras se reapresenta nesta terça-feira, na Academia de Futebol , e volta ao gramado para enfrentar o Fluminense , sábado, às 21h, no estádio do Pacaembu.
4668 visitas - Fonte: ESP brasil