Bruno César está vetado dos próximos jogos do Verdão (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)
O Palmeiras terá um desfalque importante para os próximos jogos. Bruno César sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e ficará pelo menos um mês fora dos gramados.
O meia não treinou nos últimos dias na Academia de Futebol e já iniciou o tratamento de recuperação. Ele já não joga contra o Fluminense, sábado, às 21h, no Pacaembu, pela segunda rodada do Brasileirão.
E também deverá ficar fora das partidas contra Flamengo (Brasileirão), Sampaio Correia (Copa do Brasil), Goiás (Brasileirão), Sampaio Correia (possível volta) e Vitória (Brasileirão).
O jogador sentiu a lesão durante a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, no domingo, em Santa Catarina. O meia foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo, por Rodolfo.
Sem Bruno César, o técnico Gilson Kleina tem à disposição Mendieta, Felipe Menezes, Marquinhos Gabriel e Serginho como opções de meia para atuar ao lado de Valdivia. O treinador também pode optar por usar mais um volante ou outro atacante.
No momento, apenas Bruno César está no departamento médico alviverde. No treinamento desta quarta-feira, o goleiro Fernando Prass sentiu dores no tornozelo direito, mas inicialmente tem tempo para se recuperar.
Victorino, recuperado de dores musculares, treina normalmente com o grupo. Thiago Martins corre no gramado para entrar em forma, depois de longo afastamento por lesão no joelho.
4227 visitas - Fonte: GE