23/4/2014 21:45
Ex-jogadores de Palmeiras e Mirassol são novos reforços da Portuguesa
Laterais Arnaldo e Eduardo assinam contrato com o clube do Canindé até o término do ano
Arnaldo (esq.) e Eduardo são novos reforços (Foto: Dorival Rosa/Divulgação Portuguesa)
Sem saber ao certo seu futuro no Brasileirão de 2014, a Portuguesa anunciou a contratação de dois novos reforços para a sequência da temporada. Oficialmente na Série B, mas podendo obter na Justiça o direito de disputar a Série A, a Lusa contará com os laterais Arnaldo e Eduardo, que assinaram contrato com o clube até o fim do ano.
Com 25 anos, Eduardo chega à Portuguesa com um currículo de respeito. O experiente lateral-esquerdo já vestiu as camisas de Paulista, Guarani, Palmeiras, Vitória, Mirassol e Comercial. Fora do Brasil, ele defendeu o Gamba Osaka, do Japão. O atleta foi contratado junto ao São Bernardo, equipe pela qual jogou durante o Campeonato Paulista desta temporada.
Um pouco menos experiente do que seu novo companheiro, Arnaldo se apresenta à Lusa com 22 anos. O latera-direito já atuou pelo América-RN e pelo Mirassol. Ele foi contratado pela Portuguesa através de um empréstimo com o clube do interior paulista.
Sem liminar vigente que lhe dê o direito de disputar a Série A, a Lusa recebe o Santa Cruz neste sábado, no Estádio do Canindé, em São Paulo, às 16h20, pela segunda rodada da Série B. Os novos atletas lusitanos, Arnaldo e Eduardo, já treinaram com seus companheiros e podem aparecer como novidade no time do técnico Argel Fucks. Eles competem com os laterais Régis e Alê por vagas na equipe titular.
VEJA TAMBÉM
- Emelec vai jogar contra o Palmeiras sem três titulares
- Luan completa três meses sem jogar
- Palmeiras pode se tornar o clube, em uma única edição, com mais gols na história da fase de grupos da Libertadores
LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França
E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira
E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base

3918 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas