Delegação do Palmeiras chegou neste sábado à noite a Rio Preto (Foto: Graciela Andrade)
Uma das principais contratações do ano no Palmeiras, o meia Bruno César vai fazer sua estreia como titular no confronto deste domingo, às 18h30 (horário de Brasília) contra o Paulista de Jundiaí, em São José do Rio Preto, pelo Campeonato Paulista. Com o time já classificado para a segunda fase, o jogador acredita que agora é a hora dos reservas buscarem espaço entre os titulares.
– A expectativa para a partida é boa. O time já está classificado, com os reservas entrando é cada um buscando seu espaço no time e é neste momento que a gente mostra a força do grupo. Temos desfalques e estamos poupando jogadores também, então é importante mostrar a força do grupo, vamos precisar de todo mundo – afirmou o jogador, no desembarque do Palmeiras em São José do Rio Preto, na noite deste sábado.
O jogador foi uma das últimas contratações do Palmeiras para a temporada e, por isso, ainda não conseguiu garantir uma vaga no time titular, o que pode acontecer a partir da agora, na reta final da primeira fase do Paulistão. O jogador briga por vaga no time principalmente com Valdivia e Mendieta.
– Estas partidas serão importantes para mim, para dar mais condição de jogo, principalmente com o time já classificado. Mas fora isso temos de entrar com o mesmo foco e humildade que tivemos o campeonato todo. A confiança do Kleina nós já temos, dos torcedores também, agora é dar uma sequência boa e chegar bem nas finais – diz o jogador.
Para Bruno César, a chance como titular já poderia ter acontecido, se não fosse a expulsão no jogo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, na única derrota do Palmeiras até aqui na competição. O Verdão lidera o Grupo D, com 29 pontos.
– A expectativa é boa de estrear com titular, foi dentro do planejamento que a gente esperava com a comissão técnica, apesar de não ter jogado contra o São Bernardo por cumprir suspensão, mas era o que a gente esperava.
9954 visitas - Fonte: GE