8/3/2014 22:35

Kleina festeja elenco cheio para testar Palmeiras para a reta final do Paulista

Técnico usará praticamente seu time reserva neste domingo, em São José do Rio Preto, de olho na fase decisiva do estadual e na estreia da Copa do Brasil

Gilson Kleina autografa camisa de jovem torcedor no desembarque em Rio Preto (Foto: Marcos Lavezo)

Classificado para a segunda fase do Paulista e com a liderança do Grupo D garantida, o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, não esconde a felicidade de poder usar um time misto para o confronto contra o Paulista, neste domingo, às 18h30, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto. De olho na Copa do Brasil, o time que joga neste domingo será praticamente reserva.

– Pela competência dos jogadores durante todo o Paulista nós estamos tendo a condição de poder administrar algumas situações e recuperar alguns atletas cansados ou lesionados. Por coincidência ou não, vamos iniciar a Copa do Brasil e é sempre bom ter dois times com nível alto de competitividade. Vejo um elenco forte atualmente no Palmeiras, sem essa questão de titulares e reservas – afirmou o treinador no desembarque do time em Rio Preto na noite deste sábado.

O Palmeiras estreia na Copa do Brasil na quarta-feira contra o Vilhena (RO). Quando chegou ao Palmeiras, em 2012, Kleina sofreu com a falta de peças de reposição quando precisava montar o time desfalcado. Durante a temporada passada esta dor de cabeça foi um pouco menor e, agora, pelo menos na visão dele, a situação está mais tranquila.

– Por isso é importante a continuidade do trabalho, ter um trabalho a longo prazo em um clube grande como o Palmeiras. Desde que chegamos e começou a reformulação do elenco nós sempre pensamos em ter um time mais comprometido com o clube e ter jogadores do mesmo nível para todas as posições – afirma.

Uma das principais peças do time para o jogo contra o Paulista deve ser o meia Bruno César. No desembarque na noite deste sábado no hotel onde o elenco está concentrado em São José do Rio Preto, Kleina confirmou o jogador como titular para este domingo.

– É o que a gente quer, o Bruno vem dando uma resposta positiva aos trabalhos durante a semana, é um atleta de alta qualidade e acredito que a sequência de jogos agora vai dar o ritmo que nós queremos para ele chegar bem na reta final do Paulista e para a temporada.



LEIA TAMBÉM: Sem espaço, Lucas Lima deve deixar o Palmeiras rumo aos Estados Unidos

LEIA TAMBÉM: Após derrota em clássico, Palmeiras vive momento de alerta no começo da temporada 2021

LEIA TAMBÉM: "Acorda, Abel" e "queremos jogador", torcida picha muros do Palmeiras após derrota no clássico




4239 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 20:00 - Estádio Santa Cruz - SporTV
Botafogo-SP
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sex - 22:00 - Allianz Parque
Palmeiras
0 1
São Paulo
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Santo André
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
22 12 6 4 2 17 6 11 EEEDV
20 12 6 2 4 14 13 1 EDDED
19 12 4 7 1 12 8 4 VEEDV
11 12 3 2 7 9 23 -14 DVDVD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Guarani Campinas
3 Bolívar
4 Tigre
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
13 5 4 1 0 12 2 10 VVVEV
10 5 3 1 1 10 5 5 VDVEV
4 5 1 1 3 4 10 -6 DVDED
1 5 0 1 4 3 12 -9 DDDED