Alan Kardec não apareceu na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira, para participar do último treinamento do Palmeiras antes da partida com o Fluminense, no sábado, no Pacaembu. Um dia antes, o atacante já havia abandonado uma atividade no gramado para cuidar de uma gastrite.
O problema surgiu exatamente durante à complicada negociação para definir o futuro de Alan Kardec. Emprestado pelo português Benfica até 30 de junho, o atacante despertou a cobiça de outros clubes brasileiros – entre eles, o rival São Paulo.
Os dirigentes do Palmeiras temem que a concorrência inflacione o negócio, até porque o presidente Paulo Nobre pretende convencer Kardec a receber um salário inferior aos vencimentos de atacantes de outros grandes clubes.
Como não trabalhou nesta sexta-feira, Alan Kardec não deverá estar à disposição do técnico Gilson Kleina contra o Fluminense. Além do São Paulo, que promete aguardar o desfecho da negociação entre o Palmeiras e o jogador para fazer a sua investida, Cruzeiro e Internacional surgiram como interessados na contratação.
3672 visitas - Fonte: Genet