25/4/2014 18:23
Prass vê indefinição no caso Kardec como "ruim para todo mundo"
Para o goleiro, situação do atacante prejudica o time porque a equipe está acostumada ao estilo de jogar do centroavante em campo
Alan Kardec pode deixar o Palmeiras e ir para o São Paulo (Foto: Cesar Greco/Agência Estado)
A novela a respeito de Alan Kardec não está fazendo bem ao Palmeiras. Pelo menos esse é o entendimento do capitão alviverde. Para Fernando Prass, essa indefinição atrapalha o time dentro de campo.
- É ruim para todo mundo. Para o atleta, óbvio, porque ele esta no centro do furacão com essa indefinição toda. E não é uma definição simples. É um contrato de cinco anos, é uma mudança de vida, um passo enorme na carreira e na vida pessoal. E atrapalha o time também porque todo mundo sabe o sistema que a gente joga – afirmou o goleiro.
Kardec, que viu nos últimos dias o São Paulo entrar na disputa para contar com seu futebol, sofreu uma crise de gastrite na última quinta-feira e, abalado com toda essa disputa, não deve enfrentar o Fluminense, neste sábado, às 21h, no Pacaembu.
De acordo com Fernando Prass, tudo isso cria dificuldades para o Verdão.
A gente já está muito habituado a jogar com o Alan Kardec. Até esse último gol que a gente fez contra o Criciúma, foi justamente por conta desse conhecimento que o grupo já tem. Wesley esperou para fazer o cruzamento. Então a gente perde. Se o Kardec sair, e essa indefinição toda mexe bastante com a equipe também – finalizou o arqueiro.
O São Paulo fez uma proposta de 4,5 milhões de euros ao Benfica, dono dos direitos federativos do atacante. O Palmeiras cobriu a oferta - e, com isso, já poderia se acertar diretamente com o atleta, por ter preferência estipulada no contrato de empréstimo que se encerra em julho. Mas o Verdão ainda não conseguiu acertar salários com o atacante. E o São Paulo já avisou que vai tentar fazer uma proposta ainda maior.
VEJA TAMBÉM
- Empresário diz que valor de Danilo aumentou após convocação para a Seleção
- Palmeiras pode igualar seu melhor início na história da Libertadores
- Endrick e Palmeiras chegam a um acordo e joia vai assinar o seu primeiro contrato profissional com o Verdão
LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França
E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira
E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base

4500 visitas - Fonte: Globoesporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas