Desfalcado de quase um time inteiro, o Palmeiras enfrenta o Paulista às 18h30 deste domingo, em São José do Rio Preto. O jogo, cujo mando é do rival, será válido pela décima terceira rodada do Paulistão.
Com a classificação e a liderança do Grupo D garantidas, o técnico Gilson Kleina decidiu poupar vários titulares, contrariando o que ele mesmo havia planejado fazer.
Wendel, Juninho, Wesley e Alan Kardec se juntarão a Valdivia, Leandro e Lúcio. Apenas o zagueiro está suspenso, todos outros ficaram de fora por opção do treinador.
Com tantas ausências, surgiu a oportunidade que alguns esperavam para mostrarem serviço, casos de Bruno Oliveira, Tiago Alves e Bruno César por exemplo. A missão deles será buscar mais uma vitória para o Verdão, que ainda disputa com o Santos a primeira colocação no geral.
O time que Kleina mandará a campo ainda é uma incógnita, mas não deve ser muito diferente disso: Fernando Prass; Bruno Oliveira, Tiago Alves, Marcelo Oliveira e William Matheus; Eguren, França, Mendieta e Bruno César; Vinícius e Patrick Vieira.
7635 visitas - Fonte: Palmeiras Todo Dia
Pela fragilidade do adversário o Kleina deveria testar o garoto Rodolpho no ateque com Vinicius e Patrck Vieira, jogando com apenas um volante