9/3/2014 11:26

Reservas agradecem chance e destacam força do elenco alviverde

Além de Lúcio, suspenso, Kleina opta por poupar Wendel, Juninho, Wesley, Valdivia e Alan Kardec contra o Paulista de Jundiaí, neste domingo, em São José do Rio Preto

O duelo contra o Paulista de Jundiaí, neste domingo, em São José do Rio Preto, não vai mudar a situação do Palmeiras no torneio estadual. Mas será importante para o técnico Gilson Kleina e a torcida alviverde poderem analisar o elenco e acompanhar em campo alguns atletas que pouco vinham sendo utilizados pelo clube nesta temporada.

Sem Wendel, poupado, a vaga na lateral direita deve ficar com Bruno Oliveira. Recuperados de lesões no ombro, o zagueiro Tiago Alves e o volante Renato, que começaram o ano como titulares, terão suas primeiras chances no time desde o início.

– Fico feliz de receber esta nova chance. Vamos com um time mesclado e focado para corresponder. É legal saber que a ideia do professor era começar comigo (de titular) em 2014. Estava me preparando muito para isso. Ele chegou a conversar comigo, a me dar vários toques, mas infelizmente veio a lesão. No entanto, me recuperei, fiz um bom trabalho na fisioterapia e agora estou à disposição – disse Bruno Oliveira, em entrevista ao site oficial do Verdão.

A vaga de Lúcio será ocupada por Tiago Alves, que pediu ao time que mantivesse a pegada e dedicação. Já Renato deve ficar com o lugar deixado por Wendel no meio de campo alviverde.

- Espero voltar e jogar bem para ajudar a equipe novamente. Quero, caso receba uma oportunidade, mostrar meu valor para ganhar a confiança do técnico Gilson Kleina - afirmou.

A dupla destaca a importância de um elenco com boas opções de reposição para que o Verdão consiga se manter na briga pelos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil no ano de seu centenário.

- A importância do elenco é muito grande. Estamos chegando a uma fase que vai afunilar. Então, vai ser preciso mesclar e temos de estar preparados para agarrar essas oportunidades. Ou seja, temos de mostrar qualidade para fazer parte do grupo o ano inteiro - completou Bruno Oliveira.

- O Palmeiras montou um elenco forte para brigar em todas as competições. Assim, mesmo não sendo convocado para todas as partidas, temos de estar prontos a todo momento – avaliou Renato.



LEIA TAMBÉM: Com título da Recopa, Abel Ferreira deve se isolar como sexto técnico mais vitorioso pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Por título inédito e premiação milionária, Palmeiras busca vencer o Defensa y Justicia na Recopa

LEIA TAMBÉM: Em retorno, Luiz Adriano terá desafio de quebrar maior jejum no Palmeiras e tentar terceira taça em 2021




4104 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sex - 22:00 - Allianz Parque - Premiere
Palmeiras
São Paulo

Último jogo - Recopa Sul-Americana

Qua - 21:30 - Mané Garrincha
Palmeiras
1 2
Defensa y Justicia
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Santo André
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
22 12 6 4 2 17 6 11 EEEDV
20 12 6 2 4 14 13 1 EDDED
19 12 4 7 1 12 8 4 VEEDV
11 12 3 2 7 9 23 -14 DVDVD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Guarani Campinas
3 Bolívar
4 Tigre
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
13 5 4 1 0 12 2 10 VVVEV
10 5 3 1 1 10 5 5 VDVEV
4 5 1 1 3 4 10 -6 DVDED
1 5 0 1 4 3 12 -9 DDDED