O goleiro Fernando Prass reconheceu que o Palmeiras jogou mal diante do Fluminense na noite deste sábado, no Pacaembu. Sem o atacante Alan Kardec (com gastrite e com futuro indefinido) e sem criatividade, o time da casa amargou uma derrota por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Rafael Sobis no final do primeiro tempo.
"A gente não esteve bem, não fez uma boa partida. Eles amarraram o jogo com duas linhas de quatro, e o nosso time entrou na armadilha", lamentou. "A gente não teve rotação, só afundou o jogo com os volantes e laterais, de forma muito estática, e acabou sem espaço", complementou.
Já antevendo o problema, o técnico Gilson Kleina havia pedido que os seus jogadores se movimentassem bastante, na véspera da partida. A ideia era que Wesley, com quem ele discutiu asperamente no primeiro tempo por causa de posicionamento, atuasse mais próximo de Valdivia para dar opção ofensiva ao Palmeiras.A estratégia de Kleina não funcionou. Seus três volantes - o esquema mudou no segundo tempo, com o atacante Serginho no lugar de Josimar - ainda tiveram trabalho para conter as investidas do Fluminense. "A equipe teve dificuldades para marcar. A gente não conseguiu jogar", repetiu Fernando Prass, que fez boas defesas e evitou uma derrota mais elástica.
4206 visitas - Fonte: Yahoo