Alan Kardec pode ser confirmado no Tricolor (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Alan Kardec pode ser confirmado como reforço do São Paulo nas próximas horas. Neste sábado, o centroavante não ficou nem no banco de reservas do Palmeiras durante a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Pacaembu, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, nenhum membro da diretoria do Verdão apareceu para falar sobre o caso.
Neste sábado, Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, afirmou, segundo reportagem da Rádio Globo e do Globoesporte.com, que a negociação estava fechada para Kardec ser reforço do clube. Porém, mais tarde, em contato com a reportagem do LANCE!Net, o mandatário negou que tenha dado declarações nesse sentido e afirmou que ainda não há acerto com o centroavante.
Também em contato com a reportagem do LANCE!Net, o pai e empresário do jogador, que também se chama Alan Kardec, não confirmou a transferência, mas disse prever um rápido desfecho para o caso.
- Tudo que eu falar agora pode prejudicar qualquer negociação. Prefiro não me manifestar. Da minha boca essa informação não saiu – afirmou.
- Já são dois meses e seis dias de negociação, um desgaste muito grande. Por mim, isso acaba logo – completou.
Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, nem sequer compareceu ao Pacaembu para o jogo contra o Fluminense - é costume do mandatário acompanhar as partidas da equipe. José Carlos Brunoro, diretor do futebol do Verdão, se negou a falar após a partida.
5214 visitas - Fonte: LanceNet!