Goleiro não quer desânimo no elenco (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
O goleiro Fernando Prass foi o destaque solitário do Palmeiras na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, nesse sábado, no Pacaembu, mas pouco foi questionado sobre sua atuação ou o fraco desempenho do time.
Todas as perguntas foram sobre o atacante Alan Kardec, que está prestes a ser anunciado como reforço do São Paulo. E o camisa 25 lembrou que o clube continuou sendo grande depois de perder atletas até mais importantes que o centroavante.
- Perder um jogador titular, que já está no esquema da equipe há muito tempo, sempre causa preocupação. Ainda mais o Kardec.
É uma perda grande, mas o Palmeiras já perdeu Edmundo, já perdeu Evair, já perdeu grandes jogadores e sobreviveu, ganhou títulos. Não podemos ser reféns de um jogador só, mesmo que tenha qualidade - disse o goleiro do Verdão.
Prass assegura que não sabe qual será o destino de Alan Kardec. O jogador não tem contato com seus colegas de clube desde quinta-feira, e eles só têm acesso às notícias via imprensa.
- Ele estava muito nervoso, muito ansioso, porque a expectativa dele era de que as coisas se resolvessem da forma mais rápida possível. Já passei por renovações também, e quanto mais o tempo passa mais complicado e perigoso fica - completou.
4005 visitas - Fonte: LanceNet!