Alan Kardec tem de aguardar para ser são-paulino
(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação SantosFC)
O atacante Alan Kardec não é mais considerado atleta do Palmeiras, mas só poderá ser de fato do São Paulo a partir desta quarta-feira. Isso porque esta terça é o último dia que o Verdão tem, por contrato, para cobrir a oferta do Tricolor, algo que não acontecerá.
O jogador tem de esperar mais um dia para ter qualquer atitude que o relacione ao seu novo clube: não pode fazer exames ou assinar contrato. Ele também só dará entrevistas como atleta do Tricolor após esse prazo.
Enquanto não pode ser oficializado pelo São Paulo, Kardec segue descansando na casa de campo da família na região de Barra Mansa (RJ), sua cidade natal. Ele ainda não tem previsão de volta, mas a expectativa é que retorne a São Paulo na quarta-feira, para poder finalizar os detalhes da negociação. O agora ex-palmeirense também planeja ir à Academia de Futebol para se despedir dos companheiros e pegar seus pertences.
Alan Kardec se recupera de uma gastrite. Por conta da arrastada negociação com o Palmeiras, ele não vinha comendo e dormindo direito, algo que agravou o quadro.
Nem Kardec e nem seu pai e representante, que também se chama Alan Kardec, se preocuparam em acompanhar a entrevista coletiva do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, na última segunda, na qual o dirigente anunciou a saída do jogador.
3972 visitas - Fonte: GE