No dia seguinte à confirmação da saída de Alan Kardec, o Palmeiras viu três de seus principais jogadores fora do gramado na manhã desta terça-feira. Valdivia, Wesley e Bruno César passaram o primeiro dos dois turnos de treinamento do dia na sala de musculação da Academia de Futebol.
Do trio, Valdivia e Wesley devem estar em campo no domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. O chileno mantém trabalho de ser poupado até de treinos para evitar lesões, enquanto o volante fez fortalecimento muscular. Ambos atuaram durante toda a partida na derrota para o Fluminense, no último sábado.
Em relação a Bruno César, o meia trata de lesão na coxa direita e precisará de, ao menos, mais três semanas para ter condição de ser escalado. O camisa 30, que ainda não atingiu 100% de suas condições físicas em três meses no clube, se machucou na estreia do Brasileiro, contra o Criciúma, e já era um desfalque certo para Gilson Kleina.
Também não trabalhou com o elenco o zagueiro Thiago Martins, que operou o joelho direito em janeiro e só estará à disposição novamente no segundo semestre.
O defensor e Bruno César devem ser os únicos problemas para o treinador no Rio de Janeiro.
Os jogadores liberados realizaram treinamento de cruzamentos e finalizações. O plantel volta a trabalhar na tarde desta terça-feira.
4050 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva