Sem nenhuma vitória em doze partidas disputadas, o Paulista recebe o Palmeiras neste domingo (09), às 18h30, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014. A equipe palmeirense vem de uma vitória contra a Portuguesa e está garantida nas quartas de final.
Após sete derrotas seguidas, o Paulista segue em busca da primeira vitória na competição. A equipe está na última colocação do Grupo C e será rebaixada caso não vença. Para este confronto, o clube de Jundiaí não contará com o zagueiro Philipe Sampaio, que foi expulso na última partida.
Ciente da má fase vivida pelo clube, o técnico Beto Cavalcante quer que o grupo tenha uma boa atuação diante do Palmeiras. “Para este jogo nós vamos testar alguns garotos da base novamente, e eu espero que o nosso time faça uma boa partida para terminarmos bem o torneio”, concluiu o treinador.
Mesmo com a vaga garantida para o mata-mata, o atacante Alan Kardec afirmou que o Palmeiras entrará para vencer, pois a equipe quer se manter na brigar pelo primeiro lugar na classificação geral. “Conseguimos a classificação, mas não temos que pensar nisso, temos que pensar na próxima partida, pois todos sabem a importância de se classificar em uma posição alta na tabela, pois no mata-mata poderemos jogar sempre em casa”, comentou o centroavante.
Apesar do momento ruim do seu adversário, Kardec espera por um jogo complicado e pregou respeito ao Paulista. “Será um jogo difícil. Esperamos o apoio dos nossos torcedores, mas trata-se de um jogo fora de casa, um ambiente e um campo que não é nosso, além disso, vemos enfrentar um time que quer sair de uma situação incomoda. Temos de respeitá-los, sabemos que não existe jogo fácil”, encerrou.
8103 visitas - Fonte: Federação Paulista